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Dúvidas? Vai encontrar aqui a sua resposta!

Utilizar o AMORAPILHAS é simples, rápido e cómodo!
Reunimos algumas perguntas para o ajudar.
Caso não fique esclarecido, poderá sempre contactar-nos!

Como aceder à minha conta / registo?

No AMORAPILHAS não existe contas nem registos, os seus dados são apenas introduzidos ao finalizar a encomenda.
Depois de usados para envio da encomenda, estes serão automaticamente retirados da nossa base de dados e destruídos. Pretendendo efetuar outra compra, terá de colocar novamente os seus dados.

Como entrar em contacto com a equipa do AMORAPILHAS?

Entrar em contacto connosco é muito fácil.
É só enviar-nos um e-mail (geral@amorapilhas.pt) ou ligar para o (+351) 265 415 550 ou para o (+351) 963 755 768.

Como fazer uma encomenda?

Pode facilmente navegar pelo site AMORAPILHAS e ir adicionando os seus produtos no carrinho, clicando no botão Comprar. Os artigos são automaticamente adicionados no seu carrinho, podendo retirá-los ou alterar a quantidade a qualquer momento.
Para finalizar a sua encomenda, deverá clicar no botão Finalizar Compras e preencher todos os dados solicitados.

Quais são os meios de pagamento que posso escolher?

Os meios de pagamentos que pode escolher são os seguintes:
Pagamento de compras com um cartão Multibanco:recebe por email e no telemóvel, a entidade, referência e montante para efetuar o pagamento através do serviço Homebanking disponibilizado pelo seu banco ou diretamente numa caixa ATM.

Transferência bancária: recebe por email os dados necessários para efetuar o pagamento através do serviço Homebanking disponibilizado pelo seu banco, numa agência do seu banco ou numa caixa ATM.

Payshop: recebe por email e no telemóvel a referência para efetuar o pagamento da sua encomenda num quiosque ou entidade que faz parte da rede Payshop.

PayPal: clique no botão PayPal e siga os passos indicados.

Cartão de crédito: no sistema Paypal, introduzir os dados relativos ao seu cartão de crédito nos campos destinados a este efeito...

Em todos estes casos, a sua encomenda é imediatamente enviada assim que tivermos a confirmação do seu pagamento. Caso efetue o pagamento da sua encomenda por transferência bancária, para acelerar o processo de envio, pode enviar-nos por e-mail (geral@amorapilhas.pt) o comprovativo da transferência.

Como alterar ou cancelar a minha encomenda?

Se quiser alterar ou cancelar a sua encomenda, pode fazê-lo contactando a equipa do AMORAPILHAS por e-mail (geral@amorapilhas.pt) ou por telefone ligando para o (+351) 265 415 550 ou (+351) 963 755 768.

Vivo no estrangeiro. Posso efetuar uma encomenda? Qual é o valor dos portes de envio? Quais os meios de envio, os meios de pagamento e o prazo de entrega?

Sim, pode efetuar uma encomenda. O valor dos portes será indicado após a compra, não efetue qualquer pagamento sem receber a indicação do valor total da mesma com portes incluídos.
Meios de envio: CTT expresso ou transportadora.
Meios de pagamento disponíveis: transferência bancária e paypal.
O prazo de entrega depende de país para país. O prazo máximo para os países europeus é geralmente de 5-6 dias úteis. No caso de outros países, o melhor é contactar-nos.

Tenho um vale de desconto (Código Promocional). Como fazer para o utilizar?

Pode facilmente aplicar o vale de desconto que recebeu numa nova encomenda, introduzindo o respetivo código no campo destinado ao desconto de vales na área do carrinho de compras.

Como é embalada a encomenda?

A encomenda é enviada em embalagem discreta sem qualquer alusão quer ao remetente, quer ao conteúdo.

Os dados de expedição da minha encomenda

Aquando da sua encomenda, deve indicar o destinatário da encomenda, assim como a morada onde ela deve ser entregue.
A encomenda pode ser entregue em sua casa ou no seu local de trabalho se achar mais fácil e mais conveniente. Nestes casos, não se esqueça de indicar o nome da empresa (por exemplo, “EMPRESA” – A/C Nome do cliente).
Certifique-se de que todos os dados inseridos estão corretos, incluindo um contacto telefónico.

Quais são os meios de envio disponíveis?

As encomendas são entregues por Transportadora.

Que acontece se não estiver para receber a encomenda?

Se quando a transportadora for entregar a encomenda se encontrar ausente, o distribuidor deixará um aviso na sua caixa de correio ou será contactado por telefone para uma nova marcação de entrega.

Qual é o valor dos portes de envio?

Os portes de envio são grátis para Portugal continental e Ilhas em todas as encomendas, sem valor mínimo de compra.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é de 24h a 48h

Os envios das encomendas são efetuados todos os dias úteis.

Para compras com pagamento realizado até às 16h, envio no próprio dia.

Para compras com pagamentos realizados após as 16h envio no dia útil seguinte.

Em caso de rotura de stock será contactado pelo serviço de apoio a clientes para lhe ser comunicado a data prevista de entrega ou uma alternativa ao produto comprado.

Como acompanhar a entrega da minha encomenda?

Pode facilmente acompanhar o estado da sua encomenda acedendo ao site da transportadora e colocado o numero de acompanhamento que lhe foi enviado para o email.

O que devo fazer se houver um problema com a entrega da minha encomenda?

Deve primeiro verificar a localização da sua encomenda através do site da transportadora usando o numero de acompanhamento que lhe enviamos para o seu email quando finalizou a compra.
Para mais ajuda contactar a equipa do AMORAPILHAS.

Qual é a garantia dos produtos?

Todos os produtos comercializados no AMORAPILHAS têm garantia. Em caso de problema, é só entrar em contacto connosco por e-mail ( geral@amorapilhas.pt )

É possível trocar/devolver a minha encomenda? Como proceder?

É possível, sim. É só entrar em contacto connosco por e-mail comunicar-nos o motivo da troca/devolução num prazo de 14 dias depois da receção da encomenda. Receberá depois um email com as informações necessárias para proceder à devolução.

Não devolva o produto encomendado sem antes nos ter contactado. As devoluções enviadas sem nos terem consultado serão recusadas.

Só aceitamos as devoluções dos produtos em bom estado, isto é, em condições de venda com a embalagem original e acompanhados com a prova de compra. Se a embalagem estiver danificada e o produto apresentar marcas de uso, não será possível proceder a uma troca, nem devolver o dinheiro.

As despesas de envio para as nossas instalações estão a cargo do cliente, com exceção de produtos com defeito ou avaria.

Só é possível efetuarmos uma troca ou proceder a um reembolso depois de o produto ter sido verificado.