A nossa loja compromete-se a cumprir com os termos do ponto nº 1 do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001, de 26 de Abril.
- O Cliente pode exercer o direito à resolução do contrato e consequente cancelamento de uma encomenda no prazo de 14 dias, a partir da data de recepção da sua encomenda, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo. Para tal, o Cliente deverá comunicar a sua intenção por escrito, via e-mail para geral@amorapilhas.pt, dentro do prazo acima referido. Os artigos deverão ser devolvidos no prazo máximo de 30 dias após a sua recepção.
- No caso de cancelamento de encomendas a AMORAPILHAS efectuará o reembolso das mesmas sem quaisquer despesas para o Cliente, no montante total da encomenda, incluindo portes de envio. O reembolso será efectuado com a maior celeridade possível, até ao prazo máximo legal de 30 dias após a resolução.
- Só podemos aceitar a sua devolução, após prévia autorização via email. Reservamos o direito de recusar devoluções comunicadas ou enviadas fora do prazo estabelecido, ou artigos que não se encontrem nas mesmas condições em que foram adquiridos.
O direito à devolução apenas ocorre, desde que os produtos:
- Não tenham sido utilizados. O cliente tem o direito a verificar o funcionamento dos produtos, mas não os pode usar, por questões de higiene.
- Mantenham as características originais e a embalagem não esteja danificada (as embalagens abertas cuidadosamente não serão consideradas danificadas).
- Estejam completos ( todos os acessórios têm que ser devolvidos)
- Não tenham sido adulterados e mantenham quer a etiqueta de identificação, quer o selo de segurança.
Caso a sua devolução tenha sido feita por outros motivos que não do direito de livre resolução, da existência justificada de defeito ou não conformidade dos produtos, não se efectuará o reembolso das despesas de transporte. O reembolso da quantia paga será sempre feito usando a mesma forma de pagamento utilizada na compra.
